Publicidade

quinta-feira, 24 de novembro de 2016 Programa, Vem Aí | 13:00

Pegadinha da “Menina Fantasma” voltará ainda mais assustadora

Compartilhe: Twitter

Sucesso no “Programa Silvio Santos”, pegadinha da “Menina Fantasma” completa 4 anos e ganhará nova versão. Reveja os sustos e saiba como será a atual

A "Menina Fantasma" aterrorizando passageiros no metrô, no ano passado (Fotos Divulgação/SBT)

A “Menina Fantasma” aterrorizando passageiros no metrô, no ano passado (Fotos Divulgação/SBT)

Uma das pegadinhas de maior repercussão da história do “Programa Silvio Santos”, a “Menina Fantasma” – que já aterrorizou desavisados no elevador, em um cemitério e no metrô – completa 4 anos nesta sexta-feira (25). O SBT anunciou nesta quinta-feira (24) que vai apostar novamente na personagem, em uma versão ainda mais aterrorizante.

Silvio Santos se reinventa e comprova: além de comunicador, é um ótimo empresário

menina fantasma

Anna Livya Padilha interpretando a Menina Fantasma

Segundo o SBT a primeira, “Menina Fantasma do Elevador” exibida em 2012, chegou a 250 milhões de visualizações, somando os números do canal oficial da emissora no Youtube com o compartilhamento do vídeo em todas as redes sociais. Quando foi lançada, a Pegadinha chamou a atenção da imprensa internacional e foi traduzida em outros idiomas para ser exibida países como Japão, Ucrânia, Alemanha e Angola, faturando prêmios como na categoria “Viral do Ano” na 5ª edição do Prêmio Melhores da Websfera 2013, realizado no YouPIX Festival.

Silvio Santos vence três programas da Globo

O sucesso foi tanto que os fãs mais fervorosos juram que o filme “Scare Campaign”  teria sido inspirado na personagem da pegadinha (na história, um grupo que trabalha produzindo esse tipo de quadro se torna vítima de uma Menina Fantasma). No Brasil, a atriz mirim Anna Livya Padilha protagonizou a Pegadinha em mais duas ocasiões: assustando quem procurava emprego em um cemitério, em 2013, e os passageiros de um vagão do metrô de Fortaleza, em 2015.

Silvio Santos marca o triplo da Record em noite sem Gugu

Além de voltar a chamar a atenção do público para as pegadinhas de fim de noite, garantindo sucessivas vitórias sobre a Globo após o fim do “Fantástico”, a personagem abriu caminho para que outros sustos baseados em filmes de terror fossem aplicados: Silvio Santos pegou carona em filmes como “O Exorcista”, “A Maldição de Chuck”, “Anabelle” e “Invocação do Mal 2” para causar risos e sustos com uma produção super caprichada.

Nova Menina Fantasma

Essa é a nova Menina Fantasma. ME-DO!

Essa é a nova Menina Fantasma. ME-DO!

Anna Livya – que meses antes da fama pela Pegadinha já tinha interpretado uma fantasma que visita a irmã mais nova na Câmera Escondida “Poltergeist” – viveu a Janu no remake de “Chiquititas” (2013), atualmente em reprise às 21h30 no SBT, e hoje tem 16 anos. Agora, a emissora prepara uma Pegadinha inédita da Menina Fantasma. Ainda não há detalhes de como será nem data de exibição, mas a caracterização está ainda mais impressionante e assustadora – pela foto acima dá pra ver que será sinistra!

Reveja as pegadinhas com a Menina Fantasma já exibidas no SBT:

 

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.