Publicidade

sexta-feira, 25 de novembro de 2016 Entrevista, Programa | 12:00

Raul Gil comenta saída do SBT e conversa com outras emissoras

Compartilhe: Twitter

Apresentador diz como foi conversa com Silvio Santos para encerrar seu contrato e cita emissoras para onde o “Programa Raul Gil” pode migrar em 2017

Raul Gil deixará o SBT após 6 anos (Divulgação/SBT)

Raul Gil deixará o SBT após 6 anos (Fotos Divulgação/SBT)

 
Raul Gil falou do fim de seu programa no SBT, anunciado no último dia 11, ao participar do lançamento da campanha “Mobilização Virtual contra a Aids 2016”, promovida pelo hospital Emílio Ribas, em São Paulo. O apresentador afirma que, embora o vínculo termine em dezembro, ofereceu a Silvio Santos a possibilidade de ficar mais dois meses no ar.

Raul Gil anuncia saída do SBT: “Hora de novos desafios”

“O Silvio é o dono do SBT e pode fazer o que quiser. Ele decidiu parar com o meu programa para mexer na grade. Se ele achou melhor para a empresa fazer isso, tudo bem”, disse Raul Gil, que está na emissora desde 2010 e pode ficar até o fim do primeiro bimestre do ano que vem. “O Silvio Santos ia por filme no meu lugar até fevereiro para dar tempo de acertar a programação, então eu me ofereci para continuar até lá. Ele perguntou: ‘você faria isso mesmo?’, e eu disse: ‘claro!'”.

Silvio Santos se reinventa e comprova: além de comunicador, é um ótimo empresário

O apresentador diz que a relação não ficou estremecida com a decisão do patrão. “Eu amo o Silvio Santos, tenho respeito e já aprendi muito com ele, que está na TV desde 1962. Se isso está acontecendo comigo, tenho certeza que é coisa de Deus, que há algo melhor para mim por vir”, analisa.

O apresentador com Maísa Silva, um dos talentos que lançou em seu programa

O apresentador com Maísa Silva, um dos talentos que lançou em seu programa

Supermax despenca e Globo perde para o SBT

Quem pensa que aos 78 anos e depois de tantas décadas na televisão Raul Gil esteja pensando em se aposentar por conta da dispensa, está enganado: ele já negocia com outras emissoras, mas por enquanto não diz qual será seu destino. “Tenho boas relações com os donos das emissoras que trabalhei e acho que não teria problemas. Eu adoraria voltar para a Record, para a Band ou ir para a RedeTV! (onde ainda não teve programa). Talvez a minha ida para lá aumente a audiência um pontinho”, aposta.

Veja o post com o anúncio da saída de Raul Gil do SBT:

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.