Publicidade

sábado, 10 de dezembro de 2016 Novela, Vem Aí | 16:00

Aguinaldo Silva anuncia volta de Nazaré Tedesco em nova novela!

Compartilhe: Twitter

Grande vilã da novela “Senhora do Destino” estará de volta na nova trama do autor, em 2018. Saiba mais do retorno de Nazaré Tedesco às novelas!

nazaré senhora do destino

Nazaré se jogou de ponte no fim de “Senhora do Destino”

Os fãs de Nazaré Tedesco, a grande vilã de “Senhora do Destino”, tem o que comemorar nos próximos anos. Além da confirmação da reprise da novela no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2017, a personagem ganhará vida novamente, segundo  o autor, Aguinaldo Silva.

Aguinaldo Silva anuncia data de estreia de sua próxima novela

Ele escreveu em seu site oficial a novidade, ao vê-la publicada neste sábado (10) na coluna Gente Boa, do jornal O Globo.”Era para ser um segredo absoluto. Tanto que, na sinopse entregue à emissora na semana passada, não há nenhuma alusão ao assunto, e ainda não falei com Renata Sorrah a respeito. Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré Tedesco nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro!”, disse.

Saiba como está a carreira de Adriana Lessa, que atuou em “Senhora do Destino”

Bárbara Borges e Mylla Christie formavam um casal lésbico na trama

Bárbara Borges e Mylla Christie formavam um casal lésbico na trama

No entanto, Aguinaldo não entrega como será esse retorno. “Nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta”, adianta.

Nazaré, Carminha e as maiores vilãs das novelas

Em 2018

Em julho, o autor anunciou que vai deixar as novelas urbanas de lado e voltará a investir no realismo fantástico que marcou sucessos como “Pedra Sobre Pedra” (1992), “Fera Ferida” (1994) e “A Indomada” (1997) em sua próxima trama. “Minha novela já tem data para estrear: 23 de março de 2018. Vou voltar ao realismo mágico porque sinto que as pessoas querem isso: vemos o sucesso de ‘Game of Thrones’, os livros de ficção mais vendidos são de universos paralelos… então vou voltar à minha cidadezinha onde tudo acontece.”, explicou. Como será que Nazaré Tedesco vai aparecer?

Curta no Facebook e siga no Twitter

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.