Publicidade

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 Briga pela audiência | 15:00

Final do “Dança dos Famosos” marca melhor audiência dos últimos 6 anos

Compartilhe: Twitter

Disputa entre Felipe Simas, Sophia Abrahão e Rainer Cadete deixou o público ligadíssimo em quem venceria o “Dança dos Famosos” no domingo (11).

Sophia Abrahão era a favorita, mas não levou o título

Sophia Abrahão era a favorita, mas não levou o título

A final da 13ª “Dança dos Famosos” despertou o interesse do público na noite de domingo (11). O quadro, que vai ao ar desde 2005, teve sua melhor audiência nos últimos seis anos na Grande São Paulo, registrando 21 pontos de média – a maior desde 2010. No Rio, a final registrou dois pontos a mais que em 2015: foram 24 de média, ante 22 pontos do ano anterior.

Felipe Simas dá show e é o campeão do “Dança dos Famosos 2016”

Em uma disputa acirradíssima, os finalistas – Rainer Cadete, Felipe Simas e Sophia Abrahão – dançaram dois ritmos, tango e samba. Por apenas três décimos (79 a 78,7) Simas levou a melhor sobre a atriz, tida como favorita ao título desta “Dança dos Famosos“.

Sophia Abrahão sobre “Dança dos Famosos”: “Emagreço 20 Kg a cada domingo”

Felipe Simas e Carol Agnelo no tango (Ramón Vasconcelos/Globo)

Felipe Simas e Carol Agnelo no tango (Ramón Vasconcelos/Globo)

O vencedor, que dançou com Carol Agnelo, falou sobre a disputa. “A gente nunca pensou em chegar na final, nos divertirmos e, quando vimos, já estávamos na semifinal”, contou, com o troféu nas mãos. “Tive muita dificuldade de aceitar participar porque sou tímido mas, como já fui atleta, jogava futebol e fazia capoeira, sabia que tinha o que dar pro ‘Dança’, até onde meu corpo podia chegar. O primeiro domingo foi legal, o segundo foi estranho, depois sentimos que era entretenimento”, completa.

“Fiquei mais tempo do que esperava no Dança dos Famosos”, diz Sidney Magal

Felipe e Carol foram os vencedores da 13ª edição do quadro (Ramón Vasconcelos/Globo)

Felipe e Carol foram os vencedores da 13ª edição do quadro (Ramón Vasconcelos/Globo)

Sophia arrrasou no tango, mas levou notas menores que Simas na avaliação do público de casa no samba, dando a diferença de três décimos que tiraram o título de suas mãos. “A minha meta era estar na final, a sensação é de dever cumprido. Agradeço por tudo, estou de alma lavada e não poderia ter me entregado mais”, disse, conformada, contando que o Paso Doble foi o ritmo mais desafiador.

Rainer avaliou sua participação na competição. “Para mim foi uma experiência muito enriquecedora, porque para eu dançar esse tanto de ritmos eu demoraria alguns anos, e aqui aprendi em quase quatro meses. Estou muito feliz. Participar do ‘Dança dos Famosos’ era um sonho e é muito legal realizar sonhos. Só alegria”.

Curta no Facebook e siga no Twitter

Autor: Tags: , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.