Publicidade

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 Briga pela audiência | 16:30

Record lidera audiência por mais de três horas no domingo e Faro bate recorde

Compartilhe: Twitter

Geraldo Luís e Rodrigo Faro garantiram mais de três horas de liderança na audiência para a Record com “Domingo Show” e “Hora do Faro”; veja os números

Rodrigo Faro e Geraldo Luís reinaram neste domingo (11)

Rodrigo Faro e Geraldo Luís reinaram neste domingo (11)

Geraldo Luís vence “Esquenta” e Rodrigo Faro chega à liderança

A Record está feliz da vida com o desempenho  do “Domingo Show” e do “Hora do Faro”. Os programas apresentados por Geraldo Luís e Rodrigo Faro derrotaram o “Esquenta!”, de Regina Casé, e o filme “Detona Ralph”, na “Temperatura Máxima”, garantindo mais de três horas na liderança para a emissora.

Gugu é o único que consegue barrar Ratinho às quartas-feiras

A atual temporada do "Esquenta!" apresentada por Regina Casé não tem agradado (João Januário/Globo)

A atual temporada do “Esquenta!” apresentada por Regina Casé não tem agradado (João Januário/Globo)

Assim que terminou a “Escolinha do Professor Raimundo”, o “Domingo Show” roubou o primeiro lugar da Globo. Das 13h49 às 14h57, o programa de Geraldo Luís garantiu 11,9 pontos contra 10,1 do “Esquenta!” – e não é a primeira vez que isso acontece. O programete de 4 minutos apresentando a série “A Cara do Pai” – protagonizada por Leandro Hassum e Mel Maia –  não fez milagre na audiência e perdeu de 12,3 pontos a 10,2 pontos entre 14h57 e 15h01.

O filme chegou perto mas, de 15h01 a 15h29, registrou 11,8 pontos para a Globo, enquanto a Record tinha 12,2. Desde as 10h59, horário em que começou sua atração, Geraldo ficou 112 minutos na liderança, fechando com 9,3 pontos de média. O programa explorou o drama de Anderson, de 33 anos, que perdeu a família e a casa onde morava em Aracati, no Ceará, por causa do vício em drogas. Ele virou morador de rua e tem a voz igual ao cantor Bruno, da dupla com Marrone.

Final do “Dança dos Famosos” marca melhor audiência desde 2010

Na sequência, Rodrigo Faro conquistou seu recorde desde a estreia aos domingos, em abril de 2014: foram 14 pontos de média contra 7 de Eliana, segundo os dados do Kantar Ibope na Grande São Paulo. Este ano, o apresentador derrotou a loira em 43 dos 49 confrontos dominicais.

Rodrigo Faro imita Eduardo Costa no quadro "Dança, Gatinho" (Edu Moraes/Record)

Rodrigo Faro imita Eduardo Costa no quadro “Dança, Gatinho” (Edu Moraes/Record)

O apresentador ficou na liderança durante 1 hora e 17 minutos. Ele recebeu Leonardo e Eduardo Costa, que se dedicam ao projeto “Cabaré Night Club”. Faro ainda se vestiu igual a Eduardo Costa, com direito a enchimento no peito e peruca, para fazer o quadro “Dança, Gatinho”.

Esses números deram à emissora de Edir Macedo um feito raro: a Record ficou em primeiro lugar na média tarde, das 12h às 17h59, registrando 12 pontos de média.

 

Curta no Facebook e siga no Twitter

Autor: Tags: , , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.