Publicidade

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 Briga pela audiência, Programa | 16:00

Em baixa, “Fofocando” é reduzido e transferido para as manhãs

Compartilhe: Twitter
Programa não emplaca mesmo com as polêmicas de Mara Maravilha

Programa não emplaca mesmo com as polêmicas de Mara Maravilha

Idealizado para bater de frente com o “Video Show”, da Globo, e o quadro “A Hora da Venenosa”, da Record, o “Fofocando” não disse a que veio desde a estreia, em agosto, e será reduzido em 2017. A atração perderá metade de seu tempo e vai ser transferida para as manhãs.

Fofocando não convence a mudar de canal

"Chaves" está de volta às tardes do SBT

“Chaves” está de volta às tardes do SBT

Em comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira (2), o SBT bateu o martelo e decidiu que o programa – que começou às 14h15, foi transferido depois para 13h15 e atualmente passa 13h45 – irá ao ar das 8h às 8h30 e até segunda ordem continua sendo apresentada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e o Homem do Saco.

Quem deixa a grade em janeiro é o telejornal “Primeiro Impacto”, até então exibido às 6h, e o “Jornal do SBT”, nas madrugadas. A emissora vai esticar o “SBT Notícias”, que passará a começar por volta de 1h30, após o “The Noite com Danilo Gentili”, estendendo-se até o “Fofocando”, às 8h. Dudu Camargo será mantido das 6h às 7h15, dentro do “SBT Notícias”.

E os fãs de “Chaves” podem comemorar: a faixa ocupada pelo programa de fofocas vai pertencer ao personagem durante as férias, com o “Clube do Chaves” às 13h45.

 

Autor: Tags: , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.