Publicidade

sábado, 31 de dezembro de 2016 Programa | 08:00

“Duelo de Mães” termina neste sábado com mães de chefs disputando quem é a melhor

Compartilhe: Twitter
Ticiana Villas Boas apresenta o 'Duelo de Mães' (Gabriel Gabe/SBT)

Ticiana Villas Boas apresenta o ‘Duelo de Mães’ (Gabriel Gabe/SBT)

Ticiana Villas Boas ficou bastante no ar em 2016. A apresentadora emendou o “BBQ Brasil” com a segunda temporada do Bake Off Brasil” e, após um ligeiro descanso, voltou com um novo programa “Duelo de Mães”, que termina neste sábado (31), no SBT. Como o nome diz, a atração coloca mães de personalidades com algum nível de fama para cozinhar e ver qual se sai melhor, faturando R$ 5 mil.

Band vai reprisar “MasterChef Júnior” aos domingos

No último episódio desta temportada, exibido às 19h15, mães de dois conceituados chefs se enfrentarão: Ivani, mãe do chef William Ribeiro, e Vera, mãe do chef Leo Botto. Na primeira prova, Ivani faz uma tradicional moqueca de peixe com pirão de farinha de mandioca enquanto Vera opta por um delicioso talhateli à caprese.

Danielle Dahoui supera críticas no “Hell’s Kitchen”: “Mandei muito bem”

Um chef convidado julga o primeiro desafio: cabe a Salvatore Loi dar o veredito, acompanhado do crítico gastronômico Arnaldo Lorençato. Na segunda prova, as mães terão que reproduzir uma das receitas do chef Salvatore: nhoque de sêmola com ragu de linguiça. Os familiares provam os pratos às cegas e votam no melhor. A autora do melhor nhoque leva para casa o prêmio.

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.