Publicidade

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 Briga pela audiência | 13:00

Geraldo Luís, Rodrigo Faro e Gugu fazem a alegria da Record em 2016

Compartilhe: Twitter
Geraldo Luís, Rodrigo Faro e Gugu renderam bons índices para a emissora em 2016 (Divulgação/Record TV)

Geraldo Luís, Rodrigo Faro e Gugu renderam bons índices para a emissora em 2016 (Divulgação/Record)

A Record está mais que contente com o desempenho de três dos seus principais programas de auditório em 2016. “Domingo Show”, “Hora do Faro” e “Gugu” garantiram a vice-liderança para a emissora em 2016, fechando com bons índices.

Record lidera audiência por mais de três horas no domingo

Das 11h às 15h30 de domingo, Geraldo Luís deixou o SBT para trás e deu dor de cabeça à Globo, ganhando algumas vezes do “Superstar”, “Esquenta” e “Temperatura Máxima” – foram 1.615 minutos na liderança. A atração fechou o ano com média de 8,3 pontos, superando os 7,7 pontos de 2015 – um crescimento de quase 10% na Grande SP, de acordo com os dados do Kantar IBOPE.

Gugu vence Ratinho às quartas-feiras

Eliana e Rodrigo Faro na guerra de domingo (Fotos: Divulgação)

Eliana e Rodrigo Faro na guerra de domingo (Fotos: Divulgação)

Na sequência, Rodrigo Faro fechou o ano com média de 10 pontos, seu recorde – em 2014 foram 8 e  em 2o15, 9 pontos de média. Dos 51 domingos de 2016, ele foi vice-lider isolado em 45, perdendo apenas 6 deles para Eliana, sua principal concorrente no horário. Em algumas ocasiões, assumiu a liderança por mais de uma hora.

“Domingo Show” vence “Esquenta” e Faro chega à liderança

Às quartas-feiras, Gugu foi o único capaz de tirar a vice-liderança de Ratinho. Dos 46 programas exibidos no ano passado, A Record ocupou o segundo lugar com 41, concorrendo com parte do “Pra Ganhar é Só Rodar” e o “Programa do Ratinho”. No confronto direto com o apresentador do SBT, Gugu levou vantagem em 36 confrontos.

 

Autor: Tags: , , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.