Publicidade

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 Briga pela audiência | 14:30

Estreia da série “Sem Volta” deixa Record em terceiro, atrás de SBT e Globo

Compartilhe: Twitter
Nicola Siri, Camila Rodrigues e Ângelo Paes Leme em "Sem Volta" (Munir Chatak/Record)

Nicola Siri, Camila Rodrigues e Ângelo Paes Leme em “Sem Volta” (Munir Chatak/Record)

A estreia da série “Sem Volta“, que a Record reservou para entrar no ar durante as férias dos apresentadores de sua programação noturna, não despertou muito interesse do público. Nos números da Grande São Paulo (levados em conta pelo mercado publicitário) divulgados pelo Kantar Ibope, a atração – que tem Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Heitor Martinez e outros nomes no elenco – ficou em terceiro lugar, perdendo para a Globo e o SBT.

Tudo sobre “Sem Volta”

Das 22h45 às 23h36, horário do primeiro episódio de “Sem Volta”, a Globo marcou com as minisséries “Aldo – Mais Forte que o Mundo” e “Raízes” 20,7 pontos, o SBT 9,85 com parte do “Pra Ganhar é só Rodar” e o “Programa do Ratinho“, enquanto a série amargou 6,46 pontos. No confronto direto, Patrícia Abravanel ganhou de 10 a 7 entre 22h45 e 22h59 e Ratinho manteve os 10 pontos contra 6,1 da aposta de Edir Macedo.

Ratinho derrota Xuxa em todas as segundas de 2016

Sem Gugu, que foi sua pedra no sapato em 2016, Carlos Massa aumentou seus índices de quarta-feira, registrando de 23h à 0h29 quase o dobro da Record: 9,5 pontos de média, ante 5,1 da concorrente.

Autor: Tags: , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.