Publicidade

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 Briga pela audiência | 14:00

Multishow investe em programas e comemora crescimento na audiência

Compartilhe: Twitter
O elenco do 'Vai que Cola', um dos sucessos do canal (Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

O elenco do ‘Vai que Cola’, um dos sucessos do canal (Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Multishow investiu bastante em programação própria e fechou 2016 com sua maior audiência desde o início da medição do Ibope, em 2002, com 50 milhões de telespectadores ao longo do ano. O canal chegou ao sexto lugar no ranking de TV Paga no horário nobre (entre 19h e 1h), sua melhor colocação desde 2007.

Luan Santana vai apresentar programa ao vivo no Multishow

Foram produzidas a quarta temporada do “Vai Que Cola”, a quinta de “220 Volts” com Paulo Gustavo, novas temporadas de “Ferdinando Show”, “Multi Tom”, “Os Suburbanos” e “Tudo Pela Audiência”, além dos inéditos “Xilindró”, “Ceará Fora da Casinha”, “Treme Treme”, a temporada do “Música Boa Ao Vivo” no comando de Anitta e a estreia de Fernanda Souza como apresentadora no “Vai Fernandinha”.

Anitta mostra versatilidade e renova contrato com Multishow

Empolgado com os resultados, o Multishow pretende manter os investimentos e apostar em novidades em 2017. Entre as estreias estão “A Vila”, novo programa de Paulo Gustavo; “Lady Night”, talk show  apresentado por Tatá Werneck;  “Planeta B”, com o grupo de teatro “Os Melhores do Mundo”; um programa semanal ao vivo às quartas-feiras para Luan Santana e a cobertura exclusiva do Rock In Rio.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.