Publicidade

terça-feira, 10 de janeiro de 2017 Reality show | 08:30

Reality de música erudita “Prelúdio” abre inscrições para nova temporada

Compartilhe: Twitter
Vencedor do "Prelúdio" ganha bolsa para estudar na Hungria (Fotos Jair Magri/Divulgação)

Vencedor do “Prelúdio” ganha bolsa para estudar na Hungria (Fotos Jair Magri/Divulgação)

Quem canta e toca mas não tem perfil para participar do “The Voice Brasil”, “X Factor” e outros realities shows de música popular pode se inscrever para a temporada 2017 de “Prelúdio”, programa da TV Cultura que aposta em talentos da música erudita. Este ano 32 músicos de todo o Brasil podem disputar uma bolsa de estudos de três anos Academia Franz Liszt, em Budapeste, na Hungria.

“Iluminados” é melhor que “The Voice Brasil”

Instrumentistas e cantores podem participar

Instrumentistas e cantores podem participar

A seletiva é para instrumentistas com até 25 anos e cantores de até 28 anos. O candidato precisa se inscrever no site http://tvcultura.com.br/programas/preludio/, preencher a ficha (goo.gl/AJGwgFe enviar um material em vídeo com boa qualidade sonora até 20 de março. O início das gravações está previsto para abril.

Ex-participante do “X Factor Brasil” emplaca música em novela

O programa existe desde 2005 e revelou talentos como Thiago Niguel, Rodrigo Nogueira, Ricardo Barbosa, Rafael Mendes, Isaac de Andrade, Samuel Junior e Lucas Farias, que passaram pelas Orquestras Sinfônicas Brasileira (OSB), do Estado de São Paulo (OSESP) e Municipal de São Paulo, além das Orquestras Filarmônicas de Minas Gerais e de Goiás, além de solistas da música erudita.

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.