Publicidade

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 Briga pela audiência | 14:00

Reprise de “A Praça é Nossa” marca mais que o dobro das séries inéditas da Record

Compartilhe: Twitter
Personagens históricos como a Velha Surda passaram pela "Praça" (Divulgação/SBT)

Personagens históricos como a Velha Surda passaram pela “Praça” (Divulgação/SBT)

O SBT ficou na vice-liderança com folga no fim de noite de quinta-feira (12), com a reprise de participações especiais e personagens saudosos de “A Praça é Nossa”. O humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega marcou mais que o dobro dos índices da Record, que exibia séries inéditas na TV aberta.

Estreia de “Sem Volta” deixa Record em terceiro

De 23h30 às 23h45, a atração registrou média de 12,1 pontos contra apenas 5,4 da série “Sem Volta”, que desde que estreou, na semana passada, ainda não chegou ao segundo lugar. Em seguida,  das 23h46 à 0h59, o humorístico marcou 9 pontos de média contra apenas 4,5 do episódio da 14ª temporada da série “CSI: Las Vegas”.

“Clube do Chaves” aumenta audiência do SBT em 57%

Personagens que deixaram saudade como Velha SurdaCanarinho voltaram ao ar na reprise, além das participações da banda Charlie Brown Jr, do cantor Alexandre Pires, no quadro de Zé Bonitinho; e de Jô Soares, que interpretava Alemão. Em seu horário total – de 23h30 à 0h59, “A Praça É Nossa” marcou 9,6 pontos de média e 13 pontos de pico, contra apenas 4,6 pontos da Record (menos da metade dos índices do SBT).

Autor: Tags: , , , , ,