Publicidade

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 Briga pela audiência, Novela | 17:31

“Sol Nascente” cresce e bate recordes de audiência

Compartilhe: Twitter
Geppina ( Aracy Balabanian) e Gaetano ( Francisco Cuoco) em "Sol Nascente

Geppina ( Aracy Balabanian) e Gaetano ( Francisco Cuoco) em “Sol Nascente

“Sol Nascente” engrenou após a volta de Laura Cardoso à trama e tem visto sua audiência crescer nas duas principais cidades do país: na semana passada, a novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer bateu seu recorde semanal no Rio de Janeiro e igualou a melhor média que já tinha conquistado em São Paulo desde a estreia, em 29 de agosto do ano passado.

Conheça a atriz que vive tia adotiva de Giovanna Antonelli em “Sol Nascente”

No Rio, foram 27 pontos de média na semana, e 25 em São Paulo. No capítulo de quarta-feira (1), por exemplo, atingiu 30 pontos na capital fluminense, seu maior placar até agora. A novela, que terminaria dia 10 de março, ganhou mais 9 capítulos e agora deve terminar no dia 21 do mesmo mês, fazendo com que a substituta, “Novo Mundo”, estreie em uma quarta-feira (22).

Outras novelas também seguiram o ritmo e conquistaram bons índices. “Cheias de Charme”e “A Lei do Amor” igualaram suas melhores médias semanais no Rio (22 e 31, respectivamente), enquanto Rock Story e “A Lei do Amor” fizeram o mesmo na Grande São Paulo, com 25 e 29 pontos.

 

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.